CRIME

Polícia procura suspeito de atirar e matar jovem em frente a motel na Zona Oeste do Recife

As investigações do caso vão ficar sob responsabilidade do delegado Salatiel Patrício, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2015 às 14:07
Foto: Reprodução/Polícia Civil


A polícia está em diligência para encontrar o suspeito de atirar e matar um jovem, de 27 anos, em frente ao motel Eros, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14). De acordo com as informações repassadas pela polícia, Anderson Felipe Pinheiro estava sozinho em um carro da cor prata, entrando no motel, quando o suspeito chegou atirando. Para fugir, o jovem acelerou o carro e entrou no estabelecimento.

Amigos do rapaz estiveram no local. Um deles, que pediu para não ser identificado, soube da morte através da imprensa:



Ainda de acordo com informações repassadas pelo amigo, Anderson não era envolvido com brigas. As investigações do caso vão ficar sob responsabilidade do delegado Salatiel Patrício, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

De acordo com as investigações preliminares, o crime pode ter sido tentativa de assalto, mas a hipótese de crime passional não foi descartada. As imagens das câmeras de segurança do motel já foram solicitadas pela polícia para ajudar na identificação do suspeito. O corpo de Anderson Felipe foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.