Futebol

Náutico e Santa jogam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Time alvi-rubro e tricolor empataram dentro e fora de casa.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2015 às 21:42
Foto: reprodução internet

Nesta sexta-feira (04), o Náutico e Santa Cruz entraram em campo na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol pela série B. O time alvi-rubro jogou contra o Sampaio Corrêa na Arena Pernambuco. A equipe tricolor entrou em campo contra o ABC de Natal na Arena das Dunas.

Na Arena Pernambuco, quem abriu o placar foi Diones, meio-campo do Sampaio Corrêa, aos 6 minutos do primeiro tempo com um gol de cabeça depois do cruzamento de escanteio de Nadson. Aos dezessete minutos, foi a vez de Patrick Vieira fazer o primeiro gol do Náutico após uma jogada com passe de Hiltinho e cabeçada de Rogerinho. No segundo tempo da partida o empate continua e o jogo termina com um público de 2.954 torcedores.

Aos 25 minutos do primeiro tempo o Santa balança a rede com gol de Moradei. Rafael Oliveira do ABC empata o jogo aos 42 minutos. Na etapa final, o time potiguar chegou com mais força e teve chance de virar o jogo. A partida teve acréscimo de três minutos, mas o jogo termina com empate de 1x1.

Depois dessa rodada, o Santa permanece na 8ª posição e o Náutico sobe para a 6ª. A rodada será complementada com os jogos de hoje e de amanhã.

Acompanhe os gols da partida:

[uolmais_audio 15598760]