FUTEBOL

Torcedores envolvidos em briga de organizadas nos Aflitos são chamados para prestar depoimento

Integrantes de torcidas do Paysandu e Santa Cruz vão ter que se explicar na Delegacia de Repressão à intolerância Esportiva

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/09/2015 às 8:48
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem


Os 21 envolvidos na briga entre torcidas que aconteceu na última terça-feira em frente à sede do náutico, no bairro dos aflitos, zona norte do recife, vão responder judicialmente pelos crimes de rixa, formação de quadrilha e danos ao patrimônio particular. A investigação será feira pela delegacia de repressão a intolerância esportiva.

Os tricolores ligados à inferno coral começam a ser intimados a partir desta sexta-feira (11) para esclarecer detalhes da ação. Entre os torcedores que já foram identificados, um presta depoimento na próxima segunda-feira. Os integrantes da Terror Bicolor do Paysandu estiveram nesta quinta-feira (10) na unidade policial no bairro de São José.

A federação pernambucana de futebol através do disque-denúncia vai pagar R$ 1.000 para quem ajudar na identificação dos envolvidos. Quem tiver informações, pode ligar para o telefone 3421 9595 ou enviar mensagem para o whatsapp do torcedor pelo número 9 8606-9880.

Confira outros detalhes na reportagem de Stephanie Männicke: