PASSANDO A LIMPO

Passando a Limpo desta quarta-feira aborda nova avaliação do governo e operação "Lance Final"

Comunicadores conversaram com o secretário de administração, Milton Coelho, sobre as negociações com os policiais civis

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/09/2015 às 16:14
Foto: Rádio Jornal


No programa Passando a Limpo desta quarta-feira (30), os comunicadores Geraldo Freire, Graça Araújo e Wagner Gomes, debateram os principais temas da atualidade. Em pauta, assuntos relacionados a política e economia, e o resultado da pesquisa referente à avaliação do governo. Também participou do programa o diretor de redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira.

Os comunicadores falaram sobre os possíveis candidatos a prefeitura do Recife, citando os nomes de Jarbas Vasconcelos e João Paulo. Além disso, também foi comentada a operação Lance Final deflagrada pela Polícia Federal, que apura fraude em leilão do terreno do Cais José Estelita.

O secretário de administração, Milton Coelho, concedeu entrevista por telefone para o programa, para falar sobre as negociações entre os policiais civis e o governo do estado. De acordo com o secretário, algumas propostas foram apresentadas ao Sinpol, que foram rejeitadas nessa terça-feira (29). “Uma greve de polícia civil traz prejuízos enormes para a segurança da população (...) nós voltamos a estaca zero, infelizmente. O governo fez a proposta melhor que podia fazer para esse momento de crise”, disse.

Ouça o programa na íntegra: