LITORAL PACÍFICO

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídios e tráfico no Litoral Sul do Estado

Estão sendo efetuadas ações ostensivas em Jaboatão, Cabo, Ipojuca e Sirinhaém. Os suspeitos têm envolvimentos com tráfico de drogas, homicídios, tentativas de homicídios e organização criminosa.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/10/2015 às 7:06


A Polícia Civil de Pernambuco desencadeia nesta quinta-feira a operação “Litoral Pacífico”, na Região Metropolitana Sul de Pernambuco. Estão sendo efetuadas ações ostensivas nas cidades de Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca e Sirinhaém.

A operação “Litoral Pacífico” inclui 15 mandados de prisão preventiva um mandado de busca e apreensão de menor e 11 mandados de busca e apreensão domiciliar. Entre os alvos das prisões estão cinco pessoas que já estão presas. Os suspeitos têm envolvimentos com crimes de tráfico de drogas, 11 homicídios, tentativas de homicídios e organização criminosa. Crimes praticados principalmente em Comporta, Jaboatão dos Guararapes e em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho.

A operação é coordenada pela Polícia Civil de Pernambuco e envolve 85 policiais civis entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações tiveram início há um ano e meio e foram presididas pelo delegado Hélder Bezerra.