FERIADOS

Dia do Servidor Público e Dia de Finados alteram funcionamento de alguns órgãos

Dia do Servidor Público (28) será comemorado nesta sexta-feira (30), no Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/10/2015 às 15:57
Na sexta-feira haverá atendimento nas unidades do Expresso Cidadão do Cordeiro,
Boa Vista, Olinda e Garanhuns


Os feriados do Dia do Servidor Público (28/10), que no Recife vai ser comemorado nesta sexta-feira (30), e de Finados lembrado na próxima segunda-feira (2), altera o funcionamento de alguns órgãos públicos na capital e em todo o estado.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) presta atendimento em regime de plantão desta sexta até segunda. Apenas as demandas urgentes nas esferas cível e criminal serão julgadas, como habeas corpus e mandados de segurança.

O Tribunal Regional Eleitoral (TER) também transferiu o feriado do servidor para sexta (30). Nos municípios onde ocorre o cadastramento biométrico, os cartórios vão funcionar nos horários normais só para quem fez agendamento.

Na sexta-feira, só haverá atendimento nas unidades do Expresso Cidadão do Cordeiro, Boa Vista, Olinda e Garanhuns. Na segunda-feira, todas as unidades do estado vão estar fechadas.

Já o parque das feiras em Toritama, no Agreste do estado, vai funcionar normalmente na segunda-feira. As agências dos Correios não vão abrir na segunda, com exceção das unidades dos Shoppings Recife e Riomar.

As escolas e creches do Recife estarão fechadas na sexta-feira e na segunda-feira. Todos os postos da Agência de Emprego do Recife também vão estar fechados nestes dias.