OPINIÃO

Impopularidade dos partidos e divórcio de Joelma e Chimbinha no "Passando A Limpo"

Presidente da Câmara e Bibi Ferreira também foram assuntos comentados

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/11/2015 às 17:54
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Política, economia e também o mundo dos famosos. O quadro "Passando A Limpo", da "Super Manhã", abordou o cenário ainda complicado da política nacional, com o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB) sendo investigado pelo Conselho de Ética da Câmara. Os protestos contra o parlamentar durante o fim de semana.

Uma pesquisa do Ibope, mostrando que o PT é o partido mais impopular do país, também figurou entre os assuntos do programa. De acordo com a pesquisa, 38% afirmam "não gostar" do Partido dos Trabalhadores. Na sequência, aparecem o PSDB, com 8% e o PMDB, com 6%.

Ouça o Passando a Limpo:

O divórcio do casal Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, que aconteceu no Recife, também foi destaque, além do show que Bibi Ferreira fez no Recife no último sábado (07). O "Passando A Limpo" foi comandado por Geraldo Freire e contou com a participação de Laurindo Ferreira, do Jornal do Commercio, Mirela Martins, do Social 1, e Wagner Gomes, da Rádio Jornal.

A repórter Clarissa Siqueira acompanhou a assinatura dos papéis do divórcio de Joelma e Chimbinha. Confira os detalhes na reportagem: