INVESTIGAÇÃO

Preso homem suspeito de roubar turistas no carnaval de Olinda

Washington Gomes Alves da Silva, de 22 anos, foi identificado por selfies feitas com o celular das vítimas, o que facilitou a investigação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/02/2016 às 17:02
Foto: Rafael Carneiro | Rádio Jornal


A delegacia do Varadouro, em Olinda, apresentou um criminoso autuado em flagrante, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. No cumprimento do mandado de prisão foram encontrados dois revolveres calibre 38, duas toucas e 90 capsulas de cocaína no valor de R$ 4.500.

Washington Gomes Alves da Silva, de 22 anos, foi preso no trabalho por um motivo inusitado. No carnaval, um casal de estudantes foi agredido e roubado quando deixava a folia, e com o aparelho o criminoso foi identificado por selfies, o que facilitou a investigação como explica a delegada do Varadouro, Euricélia Nogueira.

Rafael Carneiro traz os detalhes:

Washington trabalhava como bilheteiro nas estações de BRT do corredor norte/sul e uma relação com os registros de assaltos nestes locais está sendo investigada pela delegada.

Um dia antes da prisão do bilheteiro, a estação de BRT em que ele trabalhava na Cruz Cabugá foi alvo de assaltantes.

Euricélia Nogueira acredita ainda que os roubos cometidos no carnaval tiveram participação de outros envolvidos. A delegacia do Varadouro espera que, a partir da divulgação do caso, outras vítimas procurem a unidade para prestar queixa.