PONTO MUSICAL

Ponto Musical reverencia música e faz homenagem a Naná e Chico Science

No programa desse sábado (12), Ismaela Silva também conversou com Carla Visi, Leonardo Suillivan e Moacyr Franco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/03/2016 às 17:04
Foto: Rádio Jornal


O programa Ponto Musical recheou o sábado (12) de entrevistas e muita música boa. No último dia 9, o grande mestre da percussão, Naná Vasconcelos, nos deixou órfãos dos batuques, das batidas e da energia musical de sua obra. Ismaela Silva fez uma bela homenagem ao músico pernambucano e trouxe uma reportagem especial de Marcelo Barreto.

O cantor Leonardo Sullivan, que está com CD recém saído do forno, conversou com Ismaela e falou de carreira, história e grandes sucessos. No programa, também teve um bate-papo animadíssimo e cheio de axé com a cantora Carla Visi. A baiana, que já liderou a banda Cheiro de Amor, segue em carreira solo, relembrando as canções que fizeram sucesso nos anos 90, como “Vai sacudir, vai abalar” e “Aviãozinho”.

Foto: Rádio Jornal


E tem mais! Uma entrevista com Moacyr Franco que estará no Recife no fim de semana!

No quadro Baú Musical, Isabela Dias faz uma homenagem aos 50 anos do cantor Chico Science. Francisco de Assis França foi o grande líder da Nação Zumbi, que trouxe os tambores do maracatu e a cultura de Pernambuco para dar vida a um movimento genuinamente pernambucano: o Manguebeat.

Foto: Reprodução


Confira o programa na íntegra: