COTEL

Homens são presos em Jaboatão com carga de cigarros roubada em Mossoró

Os dois suspeitos foram encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/04/2016 às 15:31

Foto: Juliana Oliveira


A Polícia Civil de Pernambuco apresentou na manhã desta sexta-feira (1º) os detalhes da recuperação de uma carga de cigarros que estava sendo comercializada em um depósito de eletrodomésticos no bairro de Porta Larga, em Jaboatão dos Guararapes.

Segundo a polícia, as caixas de cigarros seriam produtos de um roubo ocorrido na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte no mês de dezembro do ano passado.

Ao chegar ao estabelecimento comercial os policiais encontraram a carga que foi avaliada em R$ 100 mil, já distribuída em várias sacolas para ser vendida.
Os principais suspeitos pela receptação do produto são os comerciantes Gutemberg Gomes de moura, de 41 anos, e João Mercês de Oliveira, de 39. João Mercês foi identificado como proprietário do depósito onde estava a carga roubada.

Já Gutemberg Gomes foi identificado, segundo a polícia, como comprador da mercadoria. Ele teria recebido a carga de uma pessoa, que não foi identificada, na cidade de Caruaru. Como falou o delegado responsável pelas investigações, Osias Tibúrcio.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

O delegado disse que Gutemberg já tem passagem pela polícia por receptação de uma outra carga roubada no ano de 2004. Os dois suspeitos foram encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima.