BASTIDORES

Jornalistas relembram sucesso de mais de uma década do Big Brother Brasil

Coluna "Minha Novela em Minha Vida" foi especial sobre BBB

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/04/2016 às 10:28
Kleber Bambam, vencedor do primeiro "Big Brother". Foto: reprodução/TV Globo


Um dos programas mais controversos da televisão brasileira foi o tema da coluna "Minha Novela em Minha Vida" desta sexta-feira (1º), durante o programa "Movimento". O "Big Brother Brasil" é um reality show, mas a própria TV Globo o classifica como "novela da vida real". Por essa perspectiva, o jornalista Rafael Souza recebeu o colega de profissão Pedro Souza para lembrar os grandes momentos do "BBB" em 16 anos de exibição.

Os principais momentos, os dramas, os paredões, os mocinhos e vilões. Do caricato Kleber Bambam, vencedor da primeira edição, o polêmico Dhomini, campeão da edição três. O "Big Brother 5", edição de maior audiência entre todas, também foi destaque.

Relembre ainda a participação de todos os pernambucano no reality e o nome de todos os vencedores do prêmio do programa, que estreou em 2002 com o valor de R$ 500 mil e hoje já está na casa de R$ 1,5 milhão. A coluna "Minha Novela em Minha Vida" faz parte da seção "Bastidores", exibida de terça a sexta, às 21h, sempre que não houver futebol. Vale "espiar" também pelo rádio.