PASSANDO A LIMPO

Presidente da ANPR fala sobre futuro da Operação Lava Jato

No Passando a Limpo de hoje, o secretário Felipe Carreras também comentou sobre os planos para o Centro de Convenções

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/04/2016 às 11:31
José Robalinho Cavalcanti
Foto: Gil Ferreira/ Agência CNJ


O secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, foi um dos convidados do Passando a Limpo desta quinta-feira (28). Sob o comando de Geraldo Freire, os comunicadores Wagner Gomes e Maria Luiza Borges e o conselheiro do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), Ivanildo Sampaio, fizeram perguntas ao secretário sobre a atual situação do Centro de Convenções de Pernambuco, localizado em Olinda.

Por telefone, Carreras informou que a Secretaria vai participar de uma conversa técnica sobre o Centro nesta quinta para discutir parcerias buscando aprimorar e ampliar o espaço, que "tem um papel muito importante na atração de eventos", segundo o secretário. De acordo com Carreras, o Estado deve firmar uma Parceria Público-Privada (PPP) para fazer os trabalhos, porque, devido à crise econômica, não há condições de cobrir os gastos usando dinheiro público. O debate segue há cerca de um ano.

Também foram entrevistados pelo Passando a Limpo hoje o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, José Robalinho Cavalcanti, que falou sobre o futuro da Operação Lava Jato; e o secretário de Administração, Milton Coelho, que deu detalhes sobre as negociações com a Polícia Militar na noite de ontem e falou sobre as dificuldades de pagar o reajuste acertado, além de comentar sobre negociações com outros grevistas.

Confira o Passando a Limpo completo abaixo, incluindo as entrevistas: