ALAGAMENTOS

Ainda contando prejuízos, moradores de Jardim Fragoso temem novos alagamentos

Bairro foi o mais atingido pelas chuvas da última segunda-feira. Ruas que ainda não secaram completamente, já estão alagadas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/06/2016 às 10:02
Foto: Lélia Perlim/Rádio Jornal


Moradores de Jardim Fragoso, em Olinda, estão vivendo um calvário dentro de suas próprias casas. No bairro, muitas ruas ainda estão alagadas pelas da última segunda-feira (30/6) e a situação tende a pioar com a chuva desta sexta-feira (3).

Na última segunda, o bairro foi o local onde foi registrado o maior volume de precipitações, com 242 mm de chuva. No local, lixos e móveis descartados estão espalhados pelas ruas que ainda se encontram alagadas. Os moradores sofrem com os prejuízos. Ouça relatos e saiba mais informações no flash de Lélia Perlim:

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), são esperadas chuvas com intensidade moderadas a fortes entre o próximo domingo (5) e segunda-feira (6). Segundo a previsão, os acumulados devem passar dos 50 milímetros. A previsão é que a chuva atinja a Região Metropolitana do Recife e as zonas da Mata Norte e Sul.