SÉRIE A

Santa Cruz não pontua e Coritiba sobe de posição pela Série A

Santa perde mais um jogo em casa em um placar de 1 X 0 para Coritiba

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/07/2016 às 20:43
Foto: André Nery / JC Imagem

A partida aconteceu no estádio José do Rêgo Maciel, casa do tricolor pernambucano. O jogo começou às 18h30, pelo horário de Brasília, em uma disputa entre o Santa Cruz e o Coritiba. O tricolor buscava a terceira vitória consecutiva contra o time paranaense depois de ganhar do Internacional e do América nas partidas anteriores.

Durante os primeiros trinta minutos do jogo, o tricolor pernambucano dominou a bola, porém, aos trinta e dois, Kleber Gladiador fez o primeiro gol para o Coritiba, em uma cruzada de bola de Carlinhos e uma falha de cabeça de Tiago Cardoso, o que acabou sobrando bola para Kleber, que fez o primeiro ponto para o time visitante.

O tricolor pernambucano não reagiu durante o restante da primeira parte do jogo e o placar fechou em 1 X 0 para o time coritibano.

No segundo tempo, a expectativa era que o time adversário voltasse com a mesma força do primeiro tempo. O time do Arruda precisava se recuperar para reverter a situação e não deixar o Coritiba com mais vantagem. Não foi o que aconteceu.

Tiago Cardoso defendeu o pênalti cobrado por Kleber, do time do “coxa branca”. Depois do lance, o time da casa se esforçou ainda mais durante o jogo, mas não deu. O Coritiba teve uma boa transição na segunda parte do jogo e o Santa não pontuou. O Coritiba sobe para a 14ª posição, o Santa desce para a 15ª até este domingo (24), a depender dos próximos jogos do campeonato.

A partida teve como árbitro Wilton Pereira Sampaio, com assistência de Fabrício Vilarinho da Silva, Bruno Raphael Pires e Nielson Nogueira Dias. O público no Arruda foi de 10.121 torcedores com renda de R$ 133.770,00.

Ouça os gols da partida, ao som de Aroldo Costa: