TELEVISÃO

Pedro Bial deixa comando do Big Brother. Tiago Leifert assume

Pedro Bial passou quase 15 anos na presentação do BBB. Coluna "Bastidores" também prestou homenagem a Geneton Moraes Neto

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/08/2016 às 21:15
Tiago Leifert substitui Pedro Bial no comando do "Big Brother Brasil" em janeiro. Foto: Internet

Um dos programas mais vistos da televisão brasileira vai passar por uma grande mudança a partir de 2017. O reality show "Big Brother Brasil" tem um novo apresentador: após quase 15 anos, o jornalista Pedro Bial dá lugar para o também jornalista Tiago Leifert. Esse foi um dos destaques da coluna "Bastidores", comandada por Rafael Souza dentro do programa "Movimento" da Rádio Jornal, nesta terça-feira (23).

Apresentador do "BBB" de 2002 a 2016, Bial agora vai ter um talk show nas madrugadas da Globo nos moldes do "Programa do Jô", extinto neste ano. Já Tiago Leifert, que atualmente apresenta o semanal "É de casa", deve deixar o comando do programa neste sábado (27). Ele ainda deve apresentar mais uma edição do reality show musical "The Voice Brasil", que estreia em outubro. O "Big Brother Brasil 17" estreia em janeiro.

LUTO NO JORNALISMO

O jornalista e escritor pernambucano Geneton Moraes Neto faleceu nesta segunda-feira (22) no Rio de Janeiro, aos 60 anos. Nascido no Recife, ele tinha mais de 40 anos de carreira no jornalismo e era um dos maiores entrevistadores do Brasil.

Geneton Moraes Neto, um dos maiores entrevistadores do Brasil. Foto: Internet

Geneton também era escritor e publicou oito livros de reportagem e entrevistas. Apaixonado por cinema, dirigiu documentários, o mais recente sobre o cineasta Glauber Rocha. Em homenagem ao jornalista, a coluna "Bastidores" traz um trecho de uma entrevista em que Geneton externa seu amor pelo jornalismo.

A coluna "Bastidores" pe exibida de terça à sexta, sempre dentro do programa "Movimento", às 21h, quando não houver futebol.