ELEIÇÕES

Priscila Krause será entrevistada pelo Passando a Limpo

A quarta entrevistada no quadro Passando a Limpo da Rádio Jornal é a candidata Priscila Krause (DEM)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/09/2016 às 23:26
Foto: JC Imagem

O Passando a Limpo desta sexta-feira (02) traz a candidata à Prefeitura do Recife Priscila Krause (DEM) para mais uma entrevista promovida pela Rádio Jornal. O encontro com a também deputada estadual ocorre das 9h às 9h30. Quem participou nesta quinta-feira (01) foi o também deputado federal e candidato Daniel Coelho (PSDB), o tucano fez críticas ao atual prefeito Geraldo Júlio (PSB), e prometeu cortar cargos comissários.

Priscila apareceu em quarto lugar das intenções de votos, com 3,5%, na última pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau (IPMN), em parceria com o JC e o site Leia Já. Esse levantamento que foi usado como critério para decidir a ordem em que cada candidato iria participar das entrevistas.

Quem participará do encontro será o jornalista Jamildo Melo, titular do blog que leva o seu nome no NE10. As entrevistas são conduzidas pelo radialista Geraldo Freire e pelo jornalista Wagner Gomes, além da equipe que se reveza diariamente no Passando a Limpo, que participa da bancada em dias específicos.

AS PRÓXIMAS ENTREVISTAS DO PASSANDO A LIMPO SÃO:

Segunda (05) – Edilson Silva (Psol)
Terça (06) - Pantaleão (PCO)
Quarta (07) – Simone Fontana (PSTU)
Quinta (08) - Carlos Augusto (PV)