CIDADANIA

Prefeitura promete reabrir o Parque da Macaxeira até o fim do mês

A empresa que faz a manutenção do Parque da Macaxeira decidiu restringir o acesso ao parque no final do mês passado para requalificar toda rede elétrica

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2016 às 19:52
Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (07), dia do feriado da independência do país, os visitantes encontraram os portões do Parque da Macaxeira fechados. A prefeitura do Recife prometeu reabrir o parque até o fim do mês de setembro, essa já é a terceira prorrogação de reabertura. O Parque da Macaxeira foi fechado para reparo da parte eletrica desde o último dia 25 de agosto.

Em junho de 2015, a direção do parque decidiu fechar os portões durante o turno da noite, após perceberem que os postes liberavam descargas eletricas. A empresa que faz a manutenção do parque decidiu restringir o acesso das pessoas no final do mês passado para requalificar toda a parte elétrica.

O Parque da Macaxeira foi construido na área onde funcionava a antiga fábrica de tecidos Macaxeira, pelo Governo do Estado. A Prefeitura do Recife está na gestão dos equipamentos desde 2014.