PROGRAMA

Paralamas do Sucesso, Academia da Berlinda, coco e forró no Ponto Musical

Programa tem ainda Kamisa de Xita tocando Tim Maia em som de coco e o Safadão Pernambucano no Ponto Musical

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/09/2016 às 9:59



Esta edição do programa Ponto Musical começa apresentando o grupo perambucano de Abreu e Lima Kamisa de Xita, que traz o projeto "Tim em ritmo de Coco" cantando sucessos de Tim Maia na cadência do ritmo popular. A estreia do projeto vai ser com show no dia 28 de setembro, dia do aniversário de Tim Maia, na creperia Rouge. Ismaela Silva conversa com o vocalista Edvande Fumanxú, e os músicos Roberto Andrade e
Natalício Sales.

Banda Kamisa de Xita Foto: Rádio Jornal

O programa traz ainda um bate papo com o baterista da banda Os Paralamas do Sucesso, João Barone, contando histórias dos mais de 30 anos de grupo e adiantando detalhes do show que o power trio trouxe para o Recife. Paralamas está prestes a lançar disco novo e apresentou músicas ineditas em show no Teatro Guararapes, em Olinda. Entrando no clima desse show especial, Isabela Dias traz um Baú Musical relembrando as três décadas de história da banda.

Júnior Siqueira foi o finalista pernambucano no programa do Raul Gil



O "Safadão Pernambucano" Júnior Siqueira, da banda de forró estilizado Gata de Salto, apelidado de Júnior Gatão, chegou à final do concurso 100% safadão do programa Raul Gil e conta essa história neste Ponto Musical e apresenta seu novo projeto.

Tathiana Nunes e Academia da Berlinda. Foto: Rádio Jornal


E no quadro Descompasso, que traz os destaques do blog parceiro do NE10 Descompasso.net, Ismaela recebe a editora do blog Tathiana Nunes que apresenta a banda Academia da Berlinda lançando CD novo em homenagem ao universo feminino.

Ouça cada um dos blocos do progra a seguir: