TURISMO

Pernambuco lança campanha para incentivar o turismo na região

Com o slogan “Pernambuco coração do Nordeste”, a campanha tem o objetivo de lançar o Estado como região ideal para turismo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/09/2016 às 14:44
Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal



Com o slogan “Pernambuco coração do Nordeste”, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, por meio da Empetur, lançou a partir desta segunda-feira (19) uma campanha para divulgar e promover o estado de Pernambuco como região turística ideal para os brasileiros.

A campanha, que é dividia em duas fases (uma interna e outra nacional), conta com divulgação tanto por meio da mídia quanto por meio de ambientação. Quem for ao Riomar Shopping, poderá conhecer a fase interna desta ação.

Na praça de eventos do shopping, foi montado um espaço com vários stands representando os pontos turísticos de Pernambuco. O público que comparecer ao local poderá, além de receber informações quanto aos locais de visitação, também ter a oportunidade de fechar pacotes de passeios e viagens pra qualquer cidade do Estado.

O serviço interno irá funcionar no Riomar até o dia 5 de outubro. Já a fase nacional, que será direcionada neste primeiro momento para alguns estados da região Nordeste e para o estado de São Paulo por meio de vídeos informativos, será divulgada a partir do próximo mês.

Ouça a reportagem de Juliana Oliveira: