DESPEDIDA

Corpo de vendedora morta em assalto é velado no Parque das Flores

Karolline Marry de Oliveira foi morta a tiros após um assalto na saída de um show. O corpo da vendedora de 24 anos será sepultado nesta tarde

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2016 às 11:29
Foto: Reprodução/ Facebook


Pais, amigos e familiares da vendedora Karolline Marry de Oliveira, 24 anos,pretam as últimas homenagens à jovem assassinada durante um assalto na madrugada do último domingo (23). O enterro do corpo está marcado para às 14h30 no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Totó, na Zona Oeste do Recife.

Muito abalados, familiares de KArolline não quiserema gravar entrevista. Saiba mais na reportagem de Suellen Fernandes:

» Vendedora é morta após ser baleada durante assalto em saída de show

ASSALTO

Karolline e o nomorado Jonathas Roberto Lima, de 32 anos, saiam de um show na antiga Fábrica Tacaruna, na Avenida Agamenon Magalhães, por volta das 2h, quando um homem armado anunciou o assalto, pedindo os celulares das vítimas. Jonathas teria entregue o celular dele, que estava quebrado, mas o assaltante pediu o da vendedora. O motorista do carro teria acelerado o carro. O assaltante atirou contra o veículo e acertou a vendedora no peito.

Dea acordo com o delegado Joaquim Braga, a jovem chegou a ser socorrida pelo companheiro ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, mas não resistiu. A morte aconteceu cerca de 25 minutos depois dela ter dado entrada na emergência da unidade. O latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado no posto policial da unidade hospitalar.