POLÍTICA

Professor Lupércio entra com ação no TRE-PE contra Antônio Campos

A assessoria de Antônio Campos emitiu uma nota dizendo não ter culpabilidade nas acusações

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/10/2016 às 16:21
Foto: Rádio Jornal

O Jurídico do candidato à prefeitura da cidade de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), entrou neste sábado (29), com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral contra o também prefeiturável, Antônio Campos (PSB) e a coligação Muda Olinda. No auto do processo de crime eleitoral diz que há “tentativa de vinculação de apoio”.

Pessoas relataram neste sábado (29), que receberam ligações gravadas do número 4040-4020, com uma voz, possivelmente forjada, de uma pessoa se passando por Renildo Calheiros do PCDOB, atua prefeito da cidade.

De acordo com os populares a mensagem dizia: “Amanhã vote no professor Lupércio 77. Ele é aliado do PCDOB e tem o meu apoio e vai dar continuidade ao meu trabalho”. De acordo com a assessoria do candidato Lupércio, a mensagem está circulando em carros de som na cidade de Olinda.
A assessoria do candidato Antônio campos emitiu uma nota de repudio sobre a possível ligação. Confira na íntegra:

Antônio Campos

Muda Olinda repudia acusação de Lupércio sobre o suposto telefonema

Depois da veiculação na imprensa, a Coligação Muda Olinda vem a público repudiar a denúncia do candidato do Solidariedade, Professor Lupércio. A coligação desconhece suposta ligação alegada pelo adversário do Muda Olinda. Ele acusa, sem provas, a coligação pelo suposto telefonema.

Nos últimos dias, fizemos várias reclamações à justiça e fizemos diversas representações na polícia contra a campanha de Lupércio. Vários militantes do candidato do Solidariedade chegaram a agredir fisicamente os militantes do Muda Olinda. Além disso, a coligação adversária utiliza jingles difamatórios e com baixarias, em carros de som e nas redes sociais, para denegrir a imagem de Antônio Campos. Quem desrespeita o processo eleitoral democrático, o povo da cidade e a justiça é o candidato do Solidariedade.

Confira a imagem: