NATAL

Vila da Felicidade é tema de decoração natalina do RioMar

Inspirado nos mercados públicos suíços, o shopping inaugurou nesta terça-feira (1), a decoração de Natal para este ano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/11/2016 às 16:40
Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal


Com o tema Vila da Felicidade, o RioMar Shopping inaugurou nesta terça-feira (1), a decoração natalina do para este ano. Inspirado nos mercados públicos da Suíça, o mall caprichou na ambientação e investiu nos cenários decorativos que vão contar com experiência sensorial e tecnologia interativa.

Na praça de eventos 1 do shopping, uma árvore de natal com quase 20 metros de altura foi montada para receber os visitantes e convidá-los a conhecer a Vila da Felicidade. Neste cenário, o público poderá contar com passeio de trenó pelo interior do espaço e apreciar os ambientes temáticos. São 20 casinhas em um cenário bucólico e retrô cercado por animais.

Em outros pisos do mall, a magia e o encanto do Natal também estão espalhados como detalha Denielly Halinski, gerente de marketing do RioMar: “A Vila da Felicidade são casas e construções alpinas. Em cada construção tem a queijaria, chocolateria, corte e costura, espaço de proteção aos animais e tem um elenco de atores que vai conduzir o público para conhecer e contar a história de cada cenário”, afirma.

O Rio Mar também conta com trabalho solidário ao abrir espaço para as crianças que estão em abrigos visitar o shopping e conhecer a decoração. Quem estiver interessado em ajudar entidades carentes, poderá levar alimentos não perecíveis e doar nos quiosques do shopping. A expectativa do Rio Mar é de receber em média de 80 a 100 mil visitantes durante o mês natalino.

Ouça no flash de Juliana Oliveira: