SOLIDARIEDADE

Terças de Paz convoca usuários do metrô para Natal Sem Fome

A campanha Natal Sem Fome dos Sonhos é realizada desde 1993, levando donativos para pessoas carentes, incluindo água para áreas de seca

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2016 às 21:01
Foto: Ravi Soares / Rádio Jornal


O projeto Terças de Paz, pretende levar artistas populares ao metrô do Recife, sempre nas tardes de terça-feira para convidar os usuários do transporte metropolitano para fazerem doações, que serão destinadas a famílias carentes em todo o Estado.

Mais detalhes na reportagem de Ravi Soares:

O Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário realiza a campanha Natal Sem Fome dos Sonhos desde 1993. Nos últimos 23 anos milhares de famílias foram beneficiadas. Além de alimentos, eles também distribuem livros, brinquedos e roupas. Doações de água mineral serão encaminhadas para as áreas atingidas pela seca.

Voluntários do Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário reúnem-se no hall da Estação Recife do Metrô. Eles estão no posto de arrecadação de donativos instalado no local, para convocar a população para a campanha Natal Sem Fome dos Sonhos de 2016.

DOAÇÕES

Além da estação do Metrô Recife, há postos de arrecadação na sede da entidade, que fica dentro do Parque de Exposições do Cordeiro, no horário das 9 horas às 16. Quem quiser, também pode doar no posto de arrecadação do Parque da Jaqueira, defronte à Capela, sempre aos sábados e domingos, no mesmo horário.