VIOLÊNCIA

Grupo invade farmácia e explode caixa eletrônico em Boa Viagem

Pelo menos cinco homens invadiram uma farmácia na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem e explodiram o caixa eletrônico do local

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/11/2016 às 7:50
Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal

Pelo menos cinco homens invadiram uma farmácia na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, e explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no local, durante a madrugada desta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha, fortemente armada, se dividiu em dois grupos para cometer o crime. Uma parte deles foi para a frente da delegacia do bairro para impedir a saída de viaturas.

Ainda de acordo com a polícia, nenhuma quantia em dinheiro foi levada, já que a quantidade de explosivos utilizada não foi suficiente para explodir o caixa, mas três funcionários da farmácia foram rendidos. Os suspeitos usaram fuzis para efetuar disparos, na tentativa de assustar os moradores e policiais. Saiba mais na reportagem de Clarissa Siqueira:

FUGA

O grupo utilizou um carro vermelho do modelo Fox na ação. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram o veículo na Avenida Navegantes, também em Boa Viagem, e embarcou em um táxi que seguiu no sentido aeroporto. Moradores de rua que estavam nos arredores contaram à polícia que foram feitos de escudo humano durante a investida.