SPORT

Sport perde por 1x0 para o Cruzeiro e tem risco de ser rebaixado

O Sport jogou em casa nesta quarta-feira (16) contra o Cruzeiro, pela 35ª rodada do Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/11/2016 às 22:48
Foto: Dimas Mario / JC Imagem


Tanto Sport quanto Cruzeiro precisavam de poucos pontos para se livrarem de vez do risco de rebaixamento. Na noite desta quarta-feira (16), na Ilha do Retiro, as equipes disputaram pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro tinha apenas um ponto a mais que o Sport, que com a vitória passou para o 11ª enquanto o Leão permanece na 15ª posição. A vitória, o que deixou o time mineiro matematicamente sem qualquer perigo de cair para a indesejada Série B.

Ouça os gols da rodada na voz do maior gol do mundo Aroldo Costa:

No primeiro tempo as duas equipes tiveram posturas ofensivas, Diego Souza sofreu um pênalte, mas a bola bateu no travessão, o que deu a chance para o contra-ataque do Cruzeiro, em seguida Henrique abriu o placar para o time mineiro. No segundo tempo o Sport teve maior volume de jogo, mas não conseguiu marcar.

O SPORT

O jogo em casa era a oportunidade de livramento completo do risco de rebaixamento do Sport para a série B. O time continua com 43 pontos, e no 15ª lugar da competição. O equipe de Daniel Paulista vinha de uma ótima vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, com triunfo sobre o Grêmio, em Porto Alegre, por 3 a 0.