25 ANOS EM PRIMEIRO LUGAR

Ibope aponta Rádio Jornal na liderança absoluta em todos os horários

Pesquisa mede os números entre os meses de agosto a outubro de 2016; De acordo com Ibope, maior audiência é registrada no horário da manhã

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/11/2016 às 8:51
Rádio Jornal lidera em todos os horários e classes sociais. Foto: Guga Matos / JC Imagem

Mais uma pesquisa do Ibope confirma a liderança com folga da Rádio Jornal em todo o estado de Pernambuco. A pesquisa ibope dos meses de agosto, setembro e outubro de 2016 aponta o primeiro lugar todos os dias, das cinco da manhã até à meia-noite, com uma média de 63 mil ouvintes por minuto.


A DIFERENÇA É ENORME

São 13 mil ouvintes a mais do que a segunda colocada. A Rádio Jornal do Commercio está há 25 anos em primeiro lugar. Entre os destaques do último trimestre, está o quadro "Passando a Limpo", dentro do programa "Super Manhã". A atração teve um crescimento de quase 10% na audiência e, com isso, a Rádio Jornal ampliam a faixa de horário que passa dos 100 mil ouvintes por minuto. Agora, de segunda a sexta, essa faixa vai das 6 às 10 da manhã.

Geraldo Freire e Paulo Roberto comandam a Primeira Página da "Super Manhã", maior audiência das manhãs pernambucanas. Foto: Rádio Jornal

O horário de maior audiência durante a semana é das sete às oito da manhã quando o número de ouvintes por minuto passa de 124 mil, mais do que o dobro da segunda colocada. Todos os dias, à tarde, do meio-dia às seis da noite, a Rádio Jornal mantém a liderança.

Nos sábados e domingos, das 5h à meia-noite, a Rádio Jornal é líder, e com a Primeira Página da "Super Manhã", aos sábados, a audiência alcança 118 mil ouvintes por minuto.

SUCESSO NO FUTEBOL

O famos Escrete de Ouro da Rádio Jornal dá uma verdadeira goleada: aos domingos, das quatro às seis da tarde, são mais de 93 mil ouvintes por minuto, o equivalente a 5 vezes mais do que o principal concorrente no futebol. Já de segunda a sexta, o programa "O Assunto É Futebol" e o "Bola Rolando" confirmam a liderança da emissora.

SUCESSO TAMBÉM NA INTERNET

O site radiojornal.com.br passou das 600 mil visualizações no mês de outubro e já soma mais de 147 mil downloads do aplicativo. No Facebook, a Rádio Jornal tem mais de 166 mil seguidores. No Twitter, são mais de 190 mil seguidores e no Instagram o número de seguidores passa dos 42 mil.