PASSANDO A LIMPO

Confira o programa Passando a Limpo desta segunda-feira

A crise política no Governo Temer e a seca no Agreste e Sertão do Estado foram destaque no Passando a Limpo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/11/2016 às 11:53
Foto: Rádio Jornal


O programa Passando a Limpo desta segunda-feira (28), discutiu o cenário político do Brasil e a crise institucional do Governo Temer, agravada pelo escândalo envolvendo o ex-ministro da Cultura Marcaelo Calero e o ex-secretário de Governo Geddel Vieira, também foram destaque. A colunista Eliena Cantanhede comentou os prsóximos passos do presidente Michel Temer para abrandar a crise e evitar um novo impeachment.

Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente da Compesa, Roberto Tavares, comentou a saca que atinge o interior do Estado há pelo menos cinco anos e que pesa ainda mais no Agreste do que no Sertão. Tavares, que também é presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), também comentou a importância do Seminário Nacional Saneamento Sustentável

O evento ocorre em Brasília desta segunda (28) até a próxima quarta-feira (30), organizado pela Associação. O encontro pretende discutir a gestão sustentável, gestão compartilhada, agências reguladoras, privatização e responsabilidade das estatais.

PASSANDO A LIMPO

O programa Passando a Limpo vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h, na Rádio Jornal. Nesta segunda, a bancada foi composta pelo comunicador Geraldo Freire, pelo radialista Wagner Gomes, o apresentador da TV Jornal Washington Gurgel e o jornalista do Jornal do Commercio Giovane Sandes. Ouça o programa completo: