TRÂNSITO

Acidente entre táxi e caminhão deixa três pessoas feridas na Macaxeira

De acordo com testemunhas, o táxi estava desgovernado e já havia colidido com o retrovisor de um ônibus antes do acidente

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/12/2016 às 9:58
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal


Na manhã desta quarta-feira, três pessoas ficaram feridas após um táxi descer desgovernado a Rua Subida da União em frente ao número 492, no bairro da Macaxeira, Zona Norte do Recife. Além do taxi, outros dois veículos se envolveram na colisão. Ainda na frente no número 492, o táxi bateu em um caminhão. Os ocupantes do veículo não ficaram feridos.

De acordo com testemunhas, o táxi estava em alta velocidade. Já o condutor do veículos afirma que o carro apresentou falha no freio. O veículo atingiu, antes de descer a ladeira, o retrovisor em um ônibus.

Uma equipe da CTTU está no local. Peritos do Instituto de Criminalística vão investigar as causas do acidente. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

Feridos

Uma senhora que fazia caminhada no local foi arremessada pra dentro da casa de número 492. Wilma Oliveira Campos, de 53 anos, recebeu atendimento no local do acidente e passa bem. Uma pessoa teve o braço atingido no início da ladeira e foi socorrida por populares para uma UPA mais próxima.

O taxista Severino Pereira da Silva, 44 anos, já foi retirado de dentro do carro. O motorista do caminhão, Ivan Francisco de Lima Jr, 34 anos, não ficou ferido.