POLÍTICA

Prefeito eleito de Jaboatão promete cancelar carros de uso exclusivo

Anderson Ferreira, prefeito eleito em Jaboatão pelo PR, diz que vai suspender uso de carros oficiais dele, do vice e de secretários durante sua gestão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/12/2016 às 10:36
Fotos: Ashley Melo/JC Imagem


Além de reduzir o número de secretarias municipais na sua gestão, o prefeito eleito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR), promete extinguir durante o mandato dele o uso de carros oficiais na prefeitura. Segundo Anderson, nem ele mesmo, nem o vice e nem os secretários municipais vão mais usar carros oficiais individuais e também não vão receber auxílio transporte por ficar sem carro.

"Estamos tentando enxugar a máquina pública, reduzimos de oito para 7 as secretarias municipais e temos 24, tentando diminuir pra 22, secretarias executivas. O momento é de fazer essa leitura no país, porque vivemos um momento de crise. Eu não concordo com um carro ficar exclusivamente com um prefeito ou um secretario somente", defendeu o prefeito.

Ouça aqui a entrevista completa:

Transição da prefeitura

"Estamos ainda na fase de transição e tem algumas informações que ainda não foram passadas para nós, por isso, na primeira semana após eu assumir o mandato irei passar para a população um relatório sobre a forma como pegamos a prefeitura, a herança que nós herdamos da atual gestão".