RETROSPECTIVA

Confira a Retrospectiva do ano de 2016 da Rádio Jornal

Nesta sexta-feira (30), a Rádio Jornal dá início a contagem regressiva para a virada do ano, relembrando os momentos mais marcantes de 2016

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/12/2016 às 21:53
Foto Ilustração

A partir das 22h desta sexta-feira (30), é dado início a contagem regressiva para o fim do ano na Rádio Jornal. A Retrospectiva do ano de 2016 é comandada pelos jornalistas Rafael Souza e Ismaela Silva, que vão relembrar os momentos mais marcantes na política brasileira, nos esportes e no mundo. Confira o especial na íntegra:




VÉSPERA DE ANO NOVO

A partir das 18h, Show de Fim de Ano com Geraldo Freire toma conta da Rádio Jornal, no sábado (31). A programação segue até 22h. O programa vai contar com conversas entre o Comunicador da Maioria e figuras ilustres da música brasileira como Martinho da Vila, alcione, Jorge Aragão, Luiz Ayrão, Benito di Paula, além de relembrar os já falecidos Roberto Silva, Noite Ilustrada e Pery Ribeiro. Geraldo recebe ainda o Nairon Barreto, que vive o personagem Zé Lezin.

O comunicador Marcelo Araújo assume às 22h do dia 31 de dezembro e comanda a virada de ano para 2017. O Show de Fim de Ano - Movimento Especial vai até a 1h do dia 1º de janeiro.