INCÊNDIO

Incêndio atingiu galpão nessa madrugada de ano novo no Ipsep

Um galpão, localizado na Av. Jean Emile Favre, no bairro do Ipsep, onde funciona um depósito de móveis usados, pegou fogo no início dessa madrugada.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/01/2017 às 8:35
Foto: Reprodução/Facebook Corpo de Bombeiros PE

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão nesta madrugada de ano novo, na Av. Jean Emile Favre, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife, onde funciona um depósito de móveis usados. As chamas foram avistadas neste domingo (1º) por moradores da localidade, que acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 0h39. Um total de sete viaturas foram enviadas ao local para combater o fogo. Não houve vítimas e as chamas já foram controladas.

Confira a ronda deste domingo (1º), na voz de Marcela Maranhão:

De acordo com a corporação, as chamas atingiram toda a extensão do depósito, afetando as paredes, estrutura do telhado e produtos internos, ameaçando se propagar para os imóveis conjugados, situados nas laterais do galpão. Para evitar a propagação e maiores danos, os bombeiros isolaram o local.

Das sete viaturas enviadas para combater o fogo, foram quatro de auto bomba tanques; uma de auto tanque; uma de bitrem, para apoio de abastecimento d’água; e uma de auto comando de operações, para coordenar as ações integradas entre as equipes.

Confira as imagens: