RÉVEILLON

Queima de fogos emocionou o público na orla de Boa Viagem

O show pirotécnico na orla de Boa Viagem inovou com figuras de arco-íris, corações e "emoticons" felizes nesse réveillon.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/01/2017 às 9:11

Ao som de artistas locais, quem foi passar o réveillon na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, também pôde curtir um show pirotécnico inovador. Das balsas, que ficaram a cerca de 400m da faixa de areia, saíram fogos com figuras de arco-íris, corações e "emoticons" felizes. Nos dois pólos montados na praia, um no Pina e outro na Acaiaca, a programação musical foi totalmente pernambucana. Artistas como Patusco e Maestro Spok animaram a virada do ano.

Confira os detalhes da festa da virada, na voz de Thales Kirion:

Para o artista plástico Bruno Ibrahin, a queima de fogos foi bem especial. "Não sei nem explicar. Havia esse boato de que teriam fogos nunca antes vistos. Todo mundo ficou admirado", contou, ao ressaltar que essa foi a primeira vez que passou o ano-novo em Boa Viagem. Mas nem tudo é festa. A administradora Rebeca Perruso relatou falta de segurança na festa. "Já foi melhor. Ultimamente está muito violento. Muito roubo e arrastão".

Limpeza da praia

Foto: Thales Kirion/Rádio Jornal

Após a festa da virada, a limpeza já começou a ser feita na manhã deste domingo (1º). Segundo informações do repórter Thales Kirion, a areia já está parcialmente limpa e muita gente está aproveitando este primeiro dia do ano. A previsão do tempo aponta dia de sol com máxima de 27°C na capital pernambucana.