ESCRETE DE OURO

Aroldo Costa é finalista em prêmio de melhor narração de 2016

Nesta fase, Aroldo Costa concorre com o narrador Luiz Penido. A premiação é realizada pelo canal de TV por assinatura SportTV

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/01/2017 às 19:20
Foto: Reprodução Facebook

O maior gol do mundo, o narrador da Rádio Jornal, Aroldo Costa, segue como concorrente em premiação do canal de TV por assinatura SporTV que vai escolher a melhor narração de 2016. O narrador foi indicado pela narração da final da Copa do Nordeste, onde disputaram o Santa Cruz e o Campinense. A votação começou no mês passado. Nesta fase, Aroldo Costa concorre com o narrador Luiz Penido.
Para votar acesse aqui.

Aroldo Costa

O narrador transmitiu sua primeira partida aos 15, na Rádio Difusora de Garanhuns, no Agreste do estado. O comunicador segue uma rotina disciplinada para manter a voz limpa e o fôlego admirável, que lhe concede o título de “narrador do maior gol do mundo”, por seu grito característico que dura mais de 20 segundos quando um time marca um ponto.

Aroldo acumula no currículo narrações em jogos de três Copas do Mundo, vários campeonatos nacionais, regionais e estaduais. Foi repórter de rua, apresentador de programas, plantão esportivo, mas seu objetivo sempre foi ser narrador. Desde 2009, assumiu o posto de narrador titular da Rádio Jornal e hoje comanda a equipe da Escrete de Ouro.