PIAUÍ

Acidente com ônibus da banda Mala 100 Alça deixa um morto no Piauí

Segundo a esposa da vítima, o marido foi atingido pelo ônibus quando atravessava a Av. Deputado Sá Urtiga, em Picos, no Piauí, para ir até uma autopeças.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/01/2017 às 9:03
Foto: Reprodução/Internet

Um acidente envolvendo um ônibus da banda de forró “Mala 100 Alça”, de Araripina, Sertão do Estado, deixou um homem morto nessa segunda-feira (23), na Zona Urbana do município de Picos, no Piauí. Testemunhas relataram que a vítima, identificada como José Manuel Ribeiro, 44, atravessava a avenida Deputado Sá Urtiga, na altura do bairro Bomba, quanto teria se desequilibrado e, em seguida, atropelado pelo ônibus. O pedestre teve morte imediata.

Ouça os detalhes do acidente na reportagem de Roberto Gonçalves, da Rádio Arari FM:

A passeio

O homem seguia de Sorocaba, em São Paulo, para Jaicós, no Piauí, de onde era natural, acompanhado da esposa e da filha menor de idade, a passeio. Segundo a esposa, o marido fez uma parada no município de Picos, vizinho ao destino final, em razão de problemas no carro e foi atingido pelo veículo quando atravessava a via para ir até uma loja de autopeças. O ônibus seguia de Parnaíba, no litoral piauiense, para Araripina.