VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Adolescente assassinada pelo companheiro é sepultada nesta quinta

Após assassinar a companheira, Jebson de Souza foi seguido por populares e linchado. O sepultamento da adolescente acontece no cemitério de Santo Amaro.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/01/2017 às 16:46
Imagem meramente ilustrativa

Vítima de feminicídio, a adolescente Liliane Franciele Bezerra, de 16 anos, foi sepultada na tarde desta quinta-feira (26), no Cemitério de Santo Amaro, no bairro homônimo. A jovem foi brutalmente assassinada por motivo de ciúme pelo companheiro, identificado como Jebson de Souza, de 20 anos, que também acabou morto após ser seguido por populares e linchado. O casal estava separado, mas havia reatado a relação no início desta semana.

Em entrevista à Rádio Jornal, a tia da vítima, Vilma Bezerra, confirmou que o ciúme sempre esteve presente na relação da sobrinha com o companheiro. Já uma das vizinhas de Liliane, Maria dos Prazeres, afirmou que ela tinha uma boa relação com a vizinhança e era uma moça alegre.

Ouça os depoimentos na íntegra abaixo, na reportagem de Marcela Maranhão:

Relembre o caso

O crime chocou os moradores da sétima travessa da rua Floresta, no distrito da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, onde a execução aconteceu, que disseram ter ouvido os tiros e visto o homem correndo, por volta das 8h30, quando ele foi seguido e espancado até a morte. A polícia investiga o responsável ou os responsáveis pela morte de Jebson.

De acordo com testemunhas, a jovem estava com o filho de seis meses no colo no momento em que foi atingida pelos disparos de uma espingarda calibre 12. O bebê nada sofreu e os dois corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).