POLÍTICA

Prefeito de Igarassu anuncia redução de secretarias e comissionados

Para conter os gastos, o prefeito reeleito de Igarassu, Mário Ricardo,cortará11 secretarias, seis a menos que a da gestão passada. Além disso, foram reduzidos 150 cargos comissionados

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/01/2017 às 16:28
Foto:Divulgação/Internet


O prefeito reeleito de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, Mário Ricardo, anunciou nesta quinta-feira (26) cortes no secretariado e nos cargos comissionados. Agora, o município vai contar com 11 secretarias, seis a menos que a da gestão passada. Além disso, foram reduzidos 150 cargos comissionados. Segundo o prefeito, o objetivo é conter os gastos na administração.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Nascimento:

Outra mudança anunciada foi que o brasão vai receber alteração no layout, mas serão mantidos os símbolos de riquezas naturais do município, de acordo com prefeito Mário Ricardo.

Reajuste salarial

Em relação ao aumento de salário para prefeito e vereadores, fato que ocorreu no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, o prefeito reeleito afirmou que apesar dessa questão ser responsável pelo poder legislativo não pretende receber acréscimo nesse período de crise.

O município de Igarassu tem mais de 113 mil habitantes e fica a 31 km do Recife.