VIOLÊNCIA

Ônibus que seguia para Porto de Galinhas é assaltado em Prazeres

Três homens armados levaram os pertences dos passageiros e a renda do ônibus. Outros oito veículos foram alvo de assaltantes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2017 às 7:56
Foto ilustrativa: reprodução/internet


Entre a manhã dessa quinta-feira (26) e a manhã desta sexta-feira (27), mais nove ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife. As informações são da editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. Saiba mais na voz de Eliel Alves:

Mapa da violência

Entre os ônibus assaltados, quatro deles trafegavam em Olinda. Os crimes aconteceram na Pan Nordestina, onde um BRT foi alvo de suspeitos armados, próximo ao Nascedouro em Peixinhos, no Memorial Arcoverde e na Estrada do Passarinho.

Em Jaboatão, um ônibus que seguia de Recife para Porto de Galinhas, em Ipojuca, foi assaltado enquanto trafegava pelo bairro de Prazeres. Três homens armados levaravam a renda do veículo e os pertences dos passageiros da linha turística.

» Recife lidera ranking de assaltos a ônibus na RMR nas últimas 24 horas
» Assaltos a ônibus: Grande Recife registra mais 12 em apenas 24 horas

No Recife, os assaltos aconteceram no Ibura e em Santo Amaro. Em Paulista, o assalto aconteceu no bairro do Janga.

Em Camaragibe, um ônibus da empresa 1002 foi assaltado no Centro da Cidade. Cerca de 100 metros após o acidente, um suspeito foi preso pela guarda municipal. Edelmino Darley Campelo de Oliveira, de 20 anos, foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrantes.