POLÍTICA

Prisão de Eike Batista é debate no Passando a Limpo desta terça-feira

Confira o programa desta terça, que debateu o foro privilegiado e a prisão especial para quem tem curso superior, comentando o caso de Eike Batista.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/01/2017 às 14:52

O programa Passando a Limpo desta terça-feira (31) abordou a falta de efetivo policial para garantir a segurança de jogos de futebol simultâneos na capital pernambucana, e a prisão de Eike Batista, debatendo o foro privilegiado e o cárcere especial para quem tem curso superior. Participaram da bancada desta edição o coordenador do Comitê de Conteúdo do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), Ivanildo Sampaio, a diretora adjunta de conteúdos digitais do SJCC, Maria Luiza Borges e o radialista Wagner Gomes, além do comunicador Geraldo Freire.

Confira o programa Passando a Limpo desta terça-feira (31) abaixo na íntegra:

Adutora do Agreste

O presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, participou do programa como convidado especial nesta edição, comentando a passagem do presidente da República, Michel Temer (PMDB), por Floresta, no Sertão pernambucano, nessa segunda-feira (30), para a inauguração da terceira estação de bombeamento (EBV-3) do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. O presidente da Compesa, que estava acompanhando o governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), na visita ao Sertão, ainda afirmou que a Adutora do Agreste deve estar em pleno funcionamento até 2020, a depender da conclusão do Ramal do Agreste.