TRÊNSITO

Acidente na Avenida Agamenon Magalhães deixa um morto e três feridos

Em Olinda, outro acidente envolvendo cinco veículos deixa o trânsito complicado na Avenida Agamenon Magalhães. Colisão não deixou feridos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/02/2017 às 7:19
Legenda


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um acidente na Avenida Agamenon Magalhães, nas proximidades do viaduto da João de Barros, no sentido Boa Viagem-Olinda. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o condutor do veículo modelo Voyage estava em alta velocidade, perdeu o controle do carro e bateu em um poste por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (6).

Segundo agentes da CTTU, o velocímetro do carro marcava 185 km/h, velocidade muito elevada para a Avenida Agamenon Magalhães, mesmo na madrugada, quando a via é livre. O empresário Edvaldo Santos ajudou a socorrer as vítimas e afirma que não imaginou que houvessem sobreviventes.

De acordo com informações de parentes que não quiseram se identificar, o motorista fazia corridas com o aplicativo Uber. Os parentes, porém, não souberam confirmar se a corrida que terminou em acidente era paga ou se os passageiros eram amigos do motorista.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu fizeram o resgate das vítimas que ficaram presas às ferragens. Elas foram levadas para o Hospital da Restauração. Diego da Silva Correia, de 21 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Ivson Olinveira e Matheus Carreiro Gusmão, ambos de 23 anos, além de um jovem identificado apenas como Ítalo, sofreram várias escoriações pelo corpo, hematomas e fraturas nas pernas. Eles foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, no Derby. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Olinda

Uma colisão entre cinco veículos na Avenida Agamenon Magalhães, próximo à comunidade da Ponte Preta, em Olinda, deixa o trânsito muito complicado desde o viaduto do Complexo de Salgadinho, no sentido Olinda-Recife. O acidente não deixou vítimas.