COPA DO NORDESTE

Em estreia de Milton Cruz, Náutico fica no 0x0 contra o Campinense

O jogo aconteceu na Arena de Pernambuco, nesta quinta-feira (23)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/02/2017 às 22:31

Imagem

O Náutico enfrentou o Campinense nesta quinta-feira (23), pela Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O primeiro tempo começou com as duas equipes equilibradas.

No começo da partida, com maior posse de bola, o Náutico não conseguia finalizar, jogando mais no meio de campo, afobado, e perdendo as investidas pelas laterais. Já o Campinense tentava um contra-ataque sem chegar ao gol. Aos 31, o time reagiu com Léo Ceará que recebeu de Felipe Ramon e chutou forte, mas Tiago Cardoso fez boa defesa. O primeiro tempo terminou no 0x0.

O segundo tempo começou com o Náutico buscando jogo, mas desorganizado não chegava ao gol. O Campinense parecia estar tranqüilo com o resultado que o favorecia. Aos 45, no melhor momento do segundo tempo para o Náutico, Ewerton Páscoa recebeu bola sobrada de Glédson e ficou de cara com o gol, mas errou e não colocou a bola para dentro da rede. O segundo tempo foi encerrado no 0x0.

Náutico

O próximo jogo do Náutico será na próxima quarta-feira (01), contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

Campinense

Joga contra o Serrano, também na próxima quarta-feira (01), no Amigão, em Campina Grande pelo Campeonato Paraibano.