COM MORAL

Diego Souza é elogiado por Tite durante convocatória da Seleção

O jogador do Sport Clube do Recife foi anunciado ao lado de Neymar. Diego Souza jogou na Seleção Brasileira no amistoso contra a Colômbia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/03/2017 às 12:11

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite, anunciou no fim da manhã dests sexta-feira (3), os jogadores convocados para os dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Entre os atacantes, o jogador Diego Souza, que atua no Sport Clube do Recife.

Em relação à última convocação, as novidades são Diego do Flamento, Diego Souza do Sport, e o goleiro Wenderson do Benfica de Portugal. Diego Souza ocupa a vaga de Gabriel Jesus. Saiba mais na voz de André Luiz Cabral:

Tite, durante coletiva de imprensa, se referiu ao atacante do Sport. "O Diego foi o jogador mais efetivo do campeonato passado. Fez dentro do campo grande atuação", disse.

Imagem

O técnico também comentou a ação do jogador no Jogo da Amizade. "Jogou bem dentro de campo contra a Colômbia e a oportunidade surgiu. Não gostaríamos que tivesse relação com o Gabriel, mas o futebol é assim", completou.

» Em amistoso de apoio a Chapecoense, Brasil vence Colômbia por 1x0
» Diego Souza é convocado para amistoso da seleção brasileira

Próximos jogos

O Brasil enfrenta O Uruguai no dia 23, em Montevidéu, e o Paraguai no dia 28, na Arena Itaquera, em São Paulo. O Brasil lidera as Eliminatórias com 28 pontos ganhos.