HOMICÍDIO

Um homem morreu e outro ficou ferido em tentativa de duplo homicídio

A tentativa de duplo homicídio aconteceu na tarde deste sábado (04) no bairro da Mangueira, Zona Oeste do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/03/2017 às 15:09

Imagem

A Polícia Militar acaba de confirmar uma tentativa de duplo homicídio que ocorreu por volta das 14h20, desde sábado (4), no bairro da Mangueira, Zona Oeste do Recife. Dois homens estavam dentro de um veículo quando foram atingidos por disparos de arma de fogo, ao lado da estação Mangueira, próximo à Rua São Miguel.

De acordo com a polícia o motorista do veículo morreu no local e a outra vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros. Um deles era motorista do aplicativo de transporte de passageiros (UBER), mas ainda não há confirmação se a vítima fatal foi o motorista ou o passageiro. Uma equipe do 12º BPM está no local.

Mais informações em instantes

Imagem

Homicídio

Dados da Secretaria de Defesa Social (SDS) apontam que já em janeiro deste ano foram registrados em Pernambuco 479 homicídios, número que equivale a 10.69% do total registrado em 2016. Em Recife, ainda no mesmo mês, foram contabilizados 70 assassinatos, número que corresponde a 10,63% dos 658 casos de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI) registrados por ano na capital do Estado.