VIOLÊNCIA

Assalto termina com um vigilante morto e outro ferido em Igarassu

Os dois vigilantes tiveram armas e coletes à prova de bala roubados. Uma mulher que passava pelo local também foi baleada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/03/2017 às 19:37

Imagem

Dois vigilantes da Usina São José, localizada no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, foram assaltados e baleados na manhã deste domingo (5). Quando foram abordado, os dois estavam em motocicletas embaixo de uma passarela da BR-101. Um deles não resistiu e morreu.

Jordais Barbosa Diniz, 47 anos, foi levado para o Hospital João Ribeiro de Albuquerque, na cidade vizinha, em Itapissuma, mas não resistiu aos ferimentos. Marinaldo Severino da Silva foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde aguarda por cirurgia no joelho .De acordo com familiares, o estado de saúde dele é estável e não há risco de morte.

Uma mulher que passava pelo local também foi baleada. Jaciara Maria da Conceição levou um tiro de raspão, foi socorrida e já recebeu alta.

Abordagem

Os dois vigilantes tiveram as armas e os coletes à prova de bala roubados. De acordo com informações iniciais, apenas um rapaz teria participado da ação, abordando as vítimas. Os vigilantes teriam tentado reagir, mas foram baleados.