DETRAN

Servidores do Detran se reúnem com deputado para decidir rumo de greve

Paralisação já dura 21 dias e reunião será feita nesta segunda para decidir o rumo da paralisação

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/03/2017 às 7:07

Imagem

Em greve há 21 dias, representantes do Sindicato dos Servidores do Detran Pernambuco se reúnem nesta segunda-feira (06) com o deputado estadual Romário Dias para definir os rumos da paralisação. Eles pedem que o governo reveja a negociação acordada em 2015, quando foram prometidas melhores condições no plano de saúde.

Alexandre Bulhões, presidente do Sindicato dos Servidores do Detran-PE, reforça as reivindicações dos trabalhadores:

A categoria também alega que entre as reivindicações ao governo está a gratificação estendida para todos os servidores. De acordo com o presidente do Sindicato, Alexandre Bulhôes, a categoria está disposta a ouvir a proposta do governo. A classe promete continuar a paralisação caso a reunião desta segunda não seja satisfatória para os servidores.

» Enquanto greve não acaba, Detran vai aceitar CNH e CRLV vencidos

» Justiça decide que greve dos servidores do Detran é ilegal

Atendimento ao público

Devido à greve todos os serviços do Detran estão suspensos por tempo indeterminado. Na sede do órgão, bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, o atendimento está resumido aos terceirizados. Estão sendo feitos serviços como a entrega de documentos, informações, testes teóricos e captura de imagens para CNH.

Para quem precisa fazer transferência de veículo, vistoria, testes práticos e emplacamentos, o Detran informa que os prazos serão prorrogados no fim da greve sem prejuízos.