VIOLÊNCIA

Polícia prende assaltantes do Banco do Brasil da Agamenon Magalhães

Após investida contra a agência do Banco do Brasil, policiais conseguiram recuperar armas e malotes de dinheiro com cinco suspeitos em Maranguape

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/03/2017 às 16:35

Imagem

A agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Agamenon Magalhães, em frente ao Hospital da Restauração, foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira (7). Segundo testemunhas, a ação foi arquitetada por cerca de dez homens. Este é o primeiro assalto a banco em horário de expediente deste ano.

Eles teriam utilizado motos e carros para fugir. O grupo invadiu a agência do Banco do Brasil e rendeu funcionários e clientes. Ninguém ficou ferido na ação.

Horas após o ocorrido, a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar informou que a polícia capturou, em Maranguape, em Paulista, cinco envolvidos no assalto ao Banco do Brasil da Agamenon Magalhães. Armas, objetos e malotes com dinheiro foram recuperados com os acusados.

Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou que o assaltante se aproximou dele e anunciou o assalto. "Eu estava no estacionamento parado com meu carro esperando que minha esposa fosse tirar um talão de cheque. Aí chegou um rapaz que estava com o carro perto do meu e disse: o banco vai ser assaltado agora", relatou o homem.

Segundo o homem, ele ainda tentou ligar para a mulher para ela sair do banco, mas foi impedido pelo ladrão.

Confira os detalhes no flash de Marcela Maranhão:

Ainda não se sabe a quantia levada, mas um Iphone de um dos funcionários e que foi levado pelo grupo foi utilizado para rastrear o grupo.

Ação perto do Quartel do Derby

A agência do Banco do Brasil alvo da investida fica perto do Quartel do Derby e da sede da Rádio Patrulha, localizada na Rua Dom Bosco, além de estar localizada no corredor viário mais movimentado da cidade. Por dia, 89 mil veículos circulam pela Avenida Agamenon Magalhães, segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).