VIOLÊNCIA

Tiroteio em Campo Grande deixa homem morto e policial militar ferido

Suspeitos chegaram em uma Hilux e atiraram contra o carro onde estavam o policial militar, a esposa dele e um homem não identificado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/03/2017 às 10:02

Imagem

Um homem morreu e um policial ficou ferido após tiroteio na Rua Jerônimo Vilela, em Campo Grande, Zona Norte do Recife. Eles foram levados para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. O PM passa bem, mas a outra vítima não resistiu.

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, socorreu a esposa do Cabo do 16º Batalhão Eduardo Leite da Silva, de 38 anos. Ela diz que a mulher ficou muito nervosa e gritava que estava casada há 15 dias. Saiba mais na reportagem de Erick França:

Vítimas

O policial militar levou um tiro de raspão na cabeça e chegou andando ao Hospital. Ele faz uma tomografia e vai ser reavaliado. O estado de saúde dele é estável e, a princípio, não é caso cirúrgico.

A esposa de Eduardo Leite está prestando queixa no DHPP. Ela também estava no carro, mas não ficou ferida.

A outra vítima foi identificada como Luciano Pereira da Silva e seria conhecido como Lúcio da Bomba. Ele levou muitos tiros e chegou a chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. Ainda de acordo com testemunhas, ele seria um amiga teria uma vasta ficha criminal.

Abordagem

As primeiras informações são que Eduardo, a esposa dele e o Luciano estariam em ASX da Mitsubishi, um carro de luxo, quando foram abordado por homens em uma Hilux. O veículo teria levado mais de 30 tiros. Não há informações se os ocupantes da Hilux ficaram feridos.