FUGA

Foragido da Penitenciária de Alcaçuz (RN) é preso no Recife

Willames Albano da Silva cumpria pena por latrocínio, tráfico de drogas e homicídios quando fugiu da Penitenciária de Alcaçuz durante uma rebelião

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2017 às 14:08

Imagem

A polícia prendeu um foragido da Penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, que estava morando há uns meses em Pernambuco. Willames Albano da Silva, conhecido como Luiz Bileco, estava preso por latrocínio, tráfico de drogas e homicídios e fugiu na rebelião do último dia 14 de janeiro.

A polícia chegou até ele após a morte de Valério Tenório de Araújo, que era comparsa de Willames e também foragido da Penitenciária de Alcaçuz. Ele foi morto no último dia 16 de março na Linha do Tiro, no Recife.

Confira os detalhes na reportagem de Erick França:

De acordo com o delegado Alfredo Jorge, que foi o responsável pelas prisões, explica como chegou até o foragido.

Na rebelião da Penitenciária de Alcaçuz, 26 presos foram mortos por colegas de cela, e mais de cinquenta detentos conseguiram fugir. Segundo o delegado, Williames confessou que participou do massacre.

Prisão de homicida

Imagem

Além de Williames, a polícia prendeu Gleibson Luiz da Silva, de 39 anos, conhecido como Cigano. Ele também é autor de diversos homicídios e estava com o foragido no momento da prisão do mesmo. Os dois estão à disposição da justiça.