CARIDADE

Evangelizar é Preciso reúne fieis em prol da Fazenda da Esperança

O evento Evangelizar é Preciso conta com uma programação especial e a renda da venda das camisas será revertida para as obras da Fazenda da Esperança

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/04/2017 às 15:56

Imagem

O evento católico Evangelizar é Preciso é realizado na tarde desta sexta-feira (21) na orla da praia do Pina, na Zona Sul do Recife. A iniciativa é em prol da construção da Fazenda da Esperança, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

A proposta da Fazenda da Esperança é ser uma comunidade terapêutica para tratamento de pessoas com dependência química. Os participantes do evento ajudam na construção do espaço realizando a compra de camisetas por R$ 20.

Imagem

Entre as atrações, estão os padres João Carlos, Damião Silva, Reginaldo Manzotti e o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

A senhora Rose Maria veio do Curado, em Jaboatão, e chegou cedinho para acompanhar. “Vamos ficar até o final, com sol quente desse e tudo, para dar glória a Jesus não precisa ter sol, chuva e nem nada, o importante é louvar a Deus”, disse, empolgada, a fiel.

O repórter Erick França tem os detalhes:

O evento Evangelizar é Preciso segue até às 21h e é organizado pela comunidade Obra de Maria e Arquidiocese de Olinda e Recife.