POLÍTICA

Irmã do senador Aécio Neves é presa em Belo Horizonte

Andrea Neves foi procurada em Copacabana (RJ), mas não foi localizada. Polícia Federal prendeu irmã de Aécio Neves em seu endereço de BH

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/05/2017 às 7:15

Imagem

A irmã do senador Aécio Neves, Andrea Neves, foi presa na manhã desta quinta-feira (18). Ela foi procurada no apartamento em Copacabana, mas não foi encontrada. Andrea Neves foi presa na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Aécio Neves na mira

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal realizam, na manhã desta quinta-feira (18), ação da Lava Jato em endereços ligados ao senador Aécio Neves no Rio de Janeiro. De acordo com o Portal de Notícias G1, também estão sendo cumpridos mandados de busca a apreensão nos apartamentos do senador, da irmã dele e de Altair Alves Pinto, conhecido por ser braço direito do deputado Eduardo Cunha.

Pelo menos cinco carros descaracterizados da Polícia Federal chegaram à chapelaria do Congresso, em Brasília, entrada mais utilizada pelos parlamentares. No Congresso, as buscas são feitas nos gabinetes de Aécio, Zeze Perrella (PMDB-MG) e do deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), citado diretamente na deleção do empresário Joesley Batista.

»Dono da JBS diz que gravou Temer autorizando compra do Silêncio de Cunha

Outros endereços

No Rio de Janeiro, um chaveiro foi chamado para abrir o apartamento de Aécio Neves em Ipanema. Senador responde a seis inquéritos no Supremo Tribunal Federal.