NEGÓCIOS

MOVEXPO reúne cerca de 20 mil profissionais no Centro de Convenções

Maior feira de móveis para as regiões Norte e Nordeste reúne cerca de 150 expositores. MOVEXPO segue até dia 26

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/05/2017 às 9:39

Imagem

A MOVEXPO, feira nacional de móveis para as regiões Norte e Nordeste, acontece numa área com 25 mil metros quadrados do Centro de Convenções, em Olinda, e reúne cerca de 150 expositores. O evento começa nesta terça-feira (23) e vai até a sexta-feira (26). Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

De acordo com a organização da feira, o público é formado por representantes de lojas, grandes magazines, distribuidores, supermercados e hipermercados. O setor de móveis no Norte e Nordeste corresponde a 25% do mercado nacional.

Na MOVEXPO, é possível encontrar colchões, eletrodomésticos, móveis, decoração. No espaço, chamado Arena do Conhecimento, serão oferecidos treinamentos e capacitações voltadas a vendas.

A gerente da MOVEXPO, Camila Morete, afirma que os interessados precisam se cadastrar no site www.movexpo.com.br. Quem não fizer o cadastramento, terá que pagar uma taxa de R$ 25,00 para se cadastrar na hora.

Nas ondas do Rádio

A Rádio Jornal terá parte da programação transmitida do Centro de Convenções. A partir das 16h, Ednaldo Santos, apresenta o Balanço das Notícias em um estúdio montado na feira. Em seguida, o Bola Rolando também é apresentado do local, até às 19h.

Na sexta-feira, a programação da Rádio Jornal começa às 18h com o Bola Rolando apresentado especialmente por Aroldo Costa. Neste dia, o programa JC Esportes 10 também será transmitido de lá. A reportagem da rádio também vai ao local acompanhar toda a feira.